Há vários anos as empresas, condomínios e outros tipos de estabelecimentos que faziam o controle de acesso de pessoas pelos porteiros contratados ou apenas por um sistema simples de acesso por senha. Esse controle vai muito além da permissão ou não da entrada de um indivíduo em um prédio, por exemplo.
O controle de acesso é o procedimento que autentica, autoriza e permite registrar todas as pessoas que entram e saem de um condomínio, empresa ou ambiente restrito. Muitos condomínios já adotam sistemas de controle de acesso monitorados remotamente, para aumentar a segurança das pessoas que moram ou trabalham no edifício.
A segurança nos condomínios vai muito além do controle de acesso. É necessário realizar uma análise de riscos e pontos vulneráveis para que se possa elaborar um projeto técnico de segurança personalizado para o local. Essa análise permite que o condomínio tenha um descritivo com meios para aumentar a segurança, recomendações de proteção arquitetônica, tecnologias e procedimentos adequados.
A proteção de perímetro, assim como controle de acesso e CFTV, é um pilar importante para a segurança de condomínios e empresas. Essa medida garante que a proteção contra invasão seja totalmente otimizada, permitindo identificar rapidamente o invasor antes da tentativa de adentrar no local.
Além disso, o projeto de segurança detalha eventuais alterações na arquitetura, especifica equipamentos, tipologia e quantidades, e define aspectos de funcionamento, integração e monitoramento remoto.
Atuamlente o sistema de reconhecimento por impressão digital é a tecnologia com o
melhor custo beneficio, o objetivo principal é autentificar o usuário utilizando um dado
pessoal e intransferível, elevando o nível de segurança na identificação e proporcionando
uma experiência agradável para o usuário, já que o mesmo não precisará portar cartão, chaves
ou lembrar de uma senha.
Com a dinamização do trabalho, é cada vez mais importante monitorar a entrada e saída de pessoas dos ambientes. Isso para garantir a segurança das pessoas, o sigilo das informações e a integridade dos bens.
Contar com sistemas e equipamentos eficazes é essencial. Afinal, não é possível manter um profissional 100% do tempo fazendo a gestão acesso de todos os ambientes. E a gestão humana é passível de falha.
Transmissor de controle remoto criptografado anti-clonagem.
Possui 4 teclas com tampa deslizante para proteção contra acionamento acidental. Frequencia 433MHZ utiliza um filtro Saw/Cristal
Identificação direcional e somente quando está na frente do portão. (distância regulável entre 3 até 6 metros) Não depende de ação do condutor, basta ele se aproximar com o veículo do portão, e o veículo é automaticamente identificado.
Indentificação rápida e sem contato mecânico. O cartão pode conter a identificação do usuário com foto tipo (crachá). Sistema anti-clonagem. Quando utilizado cartões iCODE da M.C.U. tecnologia.
Tamanho compacto, à prova d'água, ideal para ser usado em controle de portas, pois o usuário pode colocar o chaveiro junto com a chave do carro ou da casa por exemplo. Sistema anticlonagem.
Seja de onde for, o controle de acesso do condomínio estará sempre nas mãos dos seus moradores. E lógico, de forma segura, eficiente e controlada.
Sistema de controle de acesso totalmente integrado em um único software
Nosso software integra com todos nosso produtos
Software com funções intuitivas e de fácil apredizagem
Permite o acesso de pessoas autorizadas invidualmente de qualquer lugar do mundo. Envia notificações diretamente para o celular do condômino assim que ele chegar.
Libere seus visitantes rápidamente, sem longas filas de espera ou constrangimentos desnecessários. O visitante não precisa ter nada instalado, ou mesmo ter um smartphone.
Permite a liberação individual mesmo em festas e eventos de maior porte e sem erros de comunicação.
Evita filas de carros na entrada do condomínio, reduzindo a emissão de gases poluentes na atmosfera. Reduza o uso de papel, e outros recursos naturais.